xtrasize - Uma visão geral

ESTES associados da ANBIMA sãeste instituições que atuam nos mercados financeiro e de capitais e qual têm interesse em contribuir para este constante aperfeiçoamento tanto DE AS SUAS atividades quanto do setor.

É uma vergonha um país do tamanho do Brasil nãeste ter 1 exé especialmentercito, marinha e aeronáutica de que façam jus a esse tamanho.”

Não carência dinheiro no Brasil, o qual falta é políticos fazerem política para este Brasil e não para partidos e/ou pensando em reeleição.

Esses cronogramas a todos os momentos alterados poderiam ser divulgados Muito mais ou menos Nesse caso: se for confirmada pelo Congresso a inclusãeste do recurso pelo orçamento, se não houver contingenciamento, se nãeste houver atraso nas licitações x, y e z, se o pessoal não precisar ser deslocado para outra área, se a prioridade não mudar, se nãeste aparecer alguma emergência, se este fornecedor fornecer dependendo de cronograma, se xxxx, é possível fazer uma leve previsãeste do qual a Jaceguaí volte ao setor operativo em 2018… Nesse caso ficaríamos menos frustrados…

Por enquanto, o de que existe acerca da presença do fragatas britânicas classe Duke – Espécie 23 –, na Esquadra brasileira, a partir do meados da próxima dfoicada, sãeste… dúvidas.

Por ora, pelo campo por vasos do superfície, resta-nos olhar este de que dá a Classe Tamandaré e seus desdobramentos, se consegue terminar o Maracanã, se arruma dinheiro para comprar as 3 River no ano que vem (mesmo sem hangar), se haverá recursos para tomar este Ocean funcionar utilizando excelente habilidade aérea ASW e ASuW, se consegue tomar a Defensora e as duas Inhaúma voltarem, se aparece alguma outra compra de oportunidade de fragatas ou corvetas e se tem dinheiro para tal, se consegue terminar este projeto dos NaPa 500Br. Aliás, notícia por 17/01/2018:

Eram entãeste navios relativamente novos, comissionados no final Destes anos 80, e certamente usando mais uns quinze anos através frente. Seriam um tampão até a chegada dos vasos PROSUPER ou pilula xtrasize outra soluçãeste de que se apresentasse…

O problema não é a MB, o problema é o governo, é a carência do uma cultura do defesa e supra de tudo a carência do um projeto por naçãeste.

É elementar de que a independência tecnológica faz Parcela da estratégia de defesa do uma nação, só os subdesenvolvidos não entendem isso

Na posicao 17,sabia de que o canada esta atras do brasil ? E ai,ele nao deveria ser uma mega ultra super potencia por causa de tua extencao territorial ? Me informe tbm por gentileza onde que as tamandares(que nao sao corvetas porém sim como o proprio texto supra falou,fragatas) sao “tapa buraco”? Pq seguindo sua “brilhante” logica qualquer aquisicao é tapa buraco ou quebra galho. Me indique um pais da america do sul que faça seus proprios submarionos e que possua este ciclo completo da tecnologia nuclear alem da “putência” aqui…..

Reply Amauri Soares 17 do março de 2018 at 21:52 Os caras só oferecem lixo com 30 anos por uso outros usando 20 a pelo amor de Deus , a marinha do xtrasize efeitos Brasil precisa ser Ainda mais eficiente e decisiva , investir em AS xtrasize bula SUAS próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar o governo cada vez Muito mais por investimentos , a marinha nãeste pode condenar o pro super de maneira xtrasize promoção alguma dependemos por minha e sua própria tecnologia pra nosso crescimento como nação , ficar comprando ferro velho só vai disparar a falsa sensaçãeste do qual esses velhas embarcações estãeste em plena forma pra qualquer parada é na verdade não estãeste como já estão obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Só bater o pé e “criar greve” não adianta, os políticos estão pouco se lixando para bico torto

“Que bom que a armada chilena as conhece bem, provavelmente também já deve ter sido informada de que se vierem será com os sea ceptor e o radar 3d artisan, ou mesmo que, ESTES britânicos vãeste tirar quase tudo delas antes por vender”

Isso porque os quatro patrulheiros da classe Bracuí (antigos navios varredores britânicos classe River), do 720 toneladas (carregados), distribuídos pelo fim Destes anos de 1990 aos Distritos Navais, foram construíDestes na metade inicial da dé especialmentecada do 1980, e, doravante, apresentam desgaste relevante em funçãeste do seu tempo de operação.

Se temos prioridade provavelmente serão as primeiras 4 desativadas que serão compradas, elas receberam alguma modernização durante nosso período por 30 anos?? Creio qual sim, ao menos por MLU.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *