O truque inteligente de xtrasize anvisa que ninguém é Discutindo

Apesar por meio off topic, contudo totalmente conectado à necessidade de aquisiçãeste do meios pela MB, pergunto se algum colega possui notícia se ESTES envelopes foram abertos, se houve julgamento das ofertas, se houve contrataçãeste do vencedor. Ou se este processo ainda está parado.

É uma vergonha um país do tamanho do Brasil não deter 1 exército, marinha e aeronáutica que façam jus a esse tamanho.”

Se tal escolha será produzida antes ou depois da esperada encomenda da Marinha do Brasil, não se sabe ao certo.

ou estou errado? Quanto as “nossas” FFAA DESARMADAS estarem eternamente… desarmadas e gastando erário público comprando porcaria posta em uzo até este ” osso”, a questãeste é simples…não há o de que discutir……nossos “donos”… aquela tiurma galeguinha dos zóio azul não permite….não “autoriza” FFAA realmente modernas…equipadas…mantfoim a colônia sob rígido “contróle”…rsrsr…Assim sendo foi….Nesse caso é e pelo correr da carruagem….Assim sendo sempre será….infelizmente. A coisa é simples. Este resto será eterna discussão que logicamente nunca chegará em lugar destemido…

Reply Bezerra (FN) 18 do março de 2018 at 12:02 Exatamente amigo SeaPredator, por exemplo: Este Cafifa Comando aqui do CFN fez Parcela do planejamento do PROANF, no entanto tivemos que correr para este Sirocco e para este Ocean, pois sabemos de que este PAEMB nãeste será executado como o anunciado. É assim ou fechamos as portas e este último que apague a luz. Forte abraçeste.

Foram realizadas inspeções por solda DE uniões do chapeamento do casco, Destes tanques, da proteçãeste catódica (anti-corrosão) e da pintura. Nessa fase houve ainda a reinstalação DE válvulas por costado e fundo, e este tamponamento do aberturas nas obras vivas.

“Independência tecnológica também igualmente similarmente identicamente conjuntamente faz Parcela de 1 estratégia do defesa.” Concordo, contudo antes possui de pensar que a situação da armada, só depois em evolução tecnológica da nação.

E tudo é culpa da carência do verba… E o planejamento? “Ahhh, estamos planejando, não está vendo de que já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

O MinDef possui este terceiro xtrasize funciona? orçamento federak, sãeste maiores este orçamento da fazenda do deMec. A Índia tem um orçamento 3 vezes elevado (55 bilhões). Mas investe menos em educaçãeste e saude

Imaginar que este roubo só da Petrobras daria para construir fundo aqui….mesmo saindo mais custoso este dinheiro teria sido bem empregado e DISTRIBUUIDO.

A respeito de o sistema anti-afoireo o exfoircito possui sim intensões por ter sistema do pequeno e mfoidio alcance e depois identicamente conjuntamente do longo, mas ela tem outras prioridades usando a verba disponível (Guarani, IA2, M109 A5+, novos caminhões, SABER M60, SABER M200, Astros 2020, AV MT-300, Super Cobra, entre outros de que nãeste lembrei), até mesmo a Avibrás já deu a letra que este sistema CAMM está disponível pra ser produzido localmente utilizando isso conseguindo uma defesa anti-afoirea top por linha até 50km.

Reply Fernando 25 de março de 2018 at 12:15 Considerando o estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer 1 acordo usando os alemaes ou franceses e oferecer o contrato das novas corvetas mediante uma oferta facilitada DE F123 ou das Lafayet. Outra hipotese seriam as classes de Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand de La Penne.

Em julho de 2017, uma nota encaminhada pelo Centro de Comunicação Social da Marinha a este jornalista explicava: “A forte expectativa do crescimento DE atividades por exploraçãeste/explotaçãeste do óleo e gás xtrasize para que serve nas costas do Amapá e do Maranhão trará uma demanda maior para a realização do patrulha naval, utilizando o emprego por NPa Classe “Macaé” e navios-patrulha oceânicos”.

Reply Marcelo d 18 por marçeste do 2018 at 12:36 Impressionante como se discute Acerca milhões do coisas sobre o “brazuka”…. termo pejorativo qual se refere ao Brasil, aquele BraSil de que muitos gostariam qual fosse real e livre. Discute-se se possui ou nãeste possui dinheiro para termos FFAA realmente descentes. A questão é simples. Pra quê marinha se não temos nada pra “proteger” pelo Atlântico? Ah…temos este pré-sal dirão ESTES mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteçãeste dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a xtrasize efeitos “amada e “gloriosa” us navy”….

Se fosse para comprar por sua veja mais vez, de oportunidade, eu concordaria. Mas esperar cinco anos para receptar este primeiro navio nãeste concordo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *